segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O que é o AMOR?

Um dia me perguntaram o que eu acho do AMOR!
respondi:
- O AMOR é o melhor e pior sentimento do mundo!
Um ar de espanto surgiu na face de quem me fez esta pergunta, logo em seguida completei:
- O melhor porque ele é simplesmente encantador, está presente entre um casal, uma família, em um grupo de amigos, em cada gesto de carinho e respeito ao próximo.
-O pior porque quando não somos amados por aqueles a quem amamos nosso coração sofre. E ele também pode tornar-se doentil e gerar conflitos e mais uma vez causar a DOR.

Mais o ser humano é tão teimoso que "teima" em amar, sofrer e amar mais um vez, pelo simples fato de ser um sentimento tão belo que posto na "balança" da alegria e da tristeza, nos trás as maiores alegrias as quais podemos dizer que valeu a pena Amar e Viver!!

Kelly Santos

3 comentários:

  1. A Kelly se tornou uma pessoa especial para mim, apeser dela ser baiana e eu gaucho.
    Essa garota é muita querida, e simpática.
    Adorei conhecer ela.
    Bá tchê é uma guria muito querida.
    Ñ se esqueci quando eu i ai eu quero coemr um acarajé.
    auhsuahsuahuashuahsu

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hum minha amiga virou poeta..
    amei tudo que vc colocou é a mais pura verdade..
    nós temos que saber usufrui da melhor maneira possivel esse sebtimento divino que é o maor....
    amiga linda....

    ResponderExcluir