sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Momento Música


Música! Um verdadeiro Dom..
Porque será que a música tem tanta influência em nossas vidas?
Sim! Ela tem.
Quantas vezes nós não ja paramos pra escutar uma música e depois de escuta-la dizermos
- Nossa essa música é a minha cara!
Ou simplesmente ela pode lembrar alguém, ou um momento a qual passamos seja ela de alegrias ou tristezas.
Sabe aquela canção que tem muito tempo que não a escuta e em um momento de distração á ouve tocar na rádio e lembra-se da sua infância? Tantas lembranças não é verdade?!
Ou aquela música que marcou em um relacionamento, "aquela" música que o casal escolheu pra ser tema do amor deles e que ao ser escutado onde quer que estejam iriam lembrar dos momentos juntos com toda emoção.
Aquela música que marcou uma jornada em sua vida, a noticia de ter passado no vestibular, a formatura, aquela viagem inesquecível com os amigos, a festa mais perfeita que ja você ja foi, o primeiro encontro, o primeiro beijo...São tantas as músicas que representam um pedacinho de nós e do que vivemos.
Por isso ela é um presente de Deus,não é a toa que os anjos tocam harpas. Sábios aqueles que apreciam uma bela música e Sortudos aqueles que têm o dom de transmitir algo através dela e que com um tom agradavél e uma letra bem escrita mexe com nossos sentimentos, nosso coração e principalmente nossa alma.

Kelly J. Santos

5 comentários:

  1. Oi Linda...

    Estou por aqui.... te seguindo também...

    Adoro musica... mas sou desafinado, então fui pra percursão, kkkk

    Bj e fica com Deus.

    Dani

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querido..tenho um segredinho tbm (sou super desafinada)rsrs, mais amo música..
    e cantar nem em sonho so em baixo do chuveiro e olhe la..
    prefiro ouvir mesmo..
    Big beijos pra ti..

    ResponderExcluir
  3. ...um dia me arrisquei a cantar debaixo do chuveiro. Bem..., quase me afoguei e a resistência queimou.
    Mas fique sabendo que os "momentos de música' me levaram até você e agora tô te seguindo. ;)
    Como disse, é mal de família! Vamo bloguear meu povo!

    Bjs.. minha flor saudades de ti.

    (tu escreve bem einh!? bons tempos aqueles que suas letras eram incompreensíveis, iguais as minhas..rs)

    ResponderExcluir
  4. porra pura verdade hehehe...
    a única música q eu sabia cantar toda era Na rua, Na chuva, Na fazenda uehuehuehuehue essa música me lembra o carnaval q passei num sítio \o/
    bjooos

    ResponderExcluir
  5. Ameiii prima, táh de PARABÉNS, que Deus continue aprimorando esse DOM, néee!!
    Minha escritora.. uhauhauah!!
    Bjnhuss.. e COM CERTEZA a música faz parte de tudoOOo!! Ou melhor de todos os momentos!!

    ResponderExcluir