domingo, 15 de agosto de 2010

Refúgio

Há momentos na vida em que não conseguimos respirar, e vem a necessidade de sair correndo em busca de um campo com o ar mais puro.
Há momentos em que queremos ficar por um momento, e vem a necessidade de sair correndo em busca de um lugar tranquilo.
Há momentos em que temos vontade de gritar , e vem a necessidade de sair correndo em busca do lugar mais alto para que se possa expressar tudo que sentimos.
Há momentos em que temos a vontade de chorar, e vem a necessidade de sair correndo em busca de um ombro amigo pra que possamos derramar todas as lágrimas sem precisar dizer uma palavra.
Há momentos em que temos medo, e vem a necessidade de sair correndo em busa de um colo protetor.
Há momentos na vida que temos vontade de sumir, e vem a necessidade de sair correndo em busca de um lugar seguro e escondido, aquele , lugar que será o nosso refúgio.
Há momentos em que não queremos ficar e vem a necessidade de sair correndo em busca de um alguém especial.
Há momentos em que queremos nos calar, e vem a necessidade de sair correndo em busca de alguém apenas pra ficar ao teu lado sem dizer nada.
Há momentos em que não queremos chorar, e vem a necessidade de sair correndo em busca de uma gargalhada bem gostosa pra que possa nos contagiar e começemos a rir também mesmo sem saber o porque exatamente estamos sorrindo mais somente pelo fato de estarmos sendo as pessoas mais felizes naquele momento.
Há momentos em que não queremos sentir medo, e vem a necessidade de sair correndo em busca daquela pessoa que te traz a maior segurança quando está por perto.
Há momentos em que algumas palavras que expressam sentimentos devem ser colocadas para fora, não importa qual o sentido que ela seja exposta mais que seja demonstrada pelo simples fato de que o ser humano é isso sentimentos e sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário