domingo, 18 de abril de 2010

Amigos (parte 1)


Amigos são anjos que Deus nos enviam nas mais diversas situações da vida. Uns aparecem naqueles momentos que você deseja compartilhar uma imensa alegria, outros vem naquele momento em que você precisa de alguém pra desabafar.
Amigos são amigos mesmo estando longe, tem aqueles que você ver de ano em ano mais quando se encontra sabe que a amizade continua mais forte que nunca, é aquele em que você pode ligar a qualquer hora que ele estara disposto a te escutar, é aquele que se preocupa com você e te deixa uma simples mensagem perguntando como vai vc?!
Quem tem uma amizade verdadeira não precisa de mais nada, pode ser um amigo pobre, rico, branco, negro, índio, católico, evangélico, ateu, judeu, budista, espirita, roqueiro, pagodeiro, clássico, écletico, que torça pro time rival ao seu, que tenham opniões diferentes, não importa, o que importa é que esse Amigo é uma pessoa a qual você sempre terá um ombro seja pra chorar de tristeza ou de alegria e que terá sempre as palavras certas a lhe dizer.
Tem uns que por ventura da vida de alguma forma acaba te magoando, mas são machucados que fazemos questão de esquecer porque não é maior que as alegrias que esse amigo já proporcionou em nossas vidas.


"Não é preciso mais adormecer
Pra sonhar com um anjo descendo do céu
Basta você perceber que sou mais que um amigo fiel
Sou aquele que trás a alegria de Deus
E a entrega direto ao seu coração
E com você vou sorrir e chorar
Lado a lado vamos caminhar
Quando de ajuda você precisar
Dou minha vida pra lhe resgatar
Esse é o desejo de Deus, de Deus
De hoje em diante o seu anjo sou eu

Sou muito mais que um amigo
Sou um anjo, que o Senhor enviou
Pode gritar para o mundo ouvir
Sou um anjo, que o Senhor enviou, Pra você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário